terça-feira, outubro 24, 2006

Os Dez Mandamentos da Nova Cultura Arábico-Muçulmana

Vistos magistralmente por Victor Davis Hanson, e humildemente aceites pela comunidade ocidental:

(1) NÓS tiramos da terra petróleo a três dólares o barril, e vendemo-lo a mais de cinquenta dólares, mas mesmo assim acusamos o Ocidente de roubar os nossos recursos naturais.

(2) CRITICAMOS a vossa cultura e a vossa política, mas aceitamos que milhares dos nossos emigrem para os vossos países; à chegada, qualquer tentativa de integrar os imigrantes Muçulmanos na cultura pluralista ocidental, é tida como Islamofóbica.

(3) MANDEM-NOS os vossos equipamentos, quer eles sejam máquinas e ferramentas, I-Pods ou antibióticos. Precisamos deles desesperadamente, mas nem aceitaremos mudanças na nossa cultura estatísta, autoritária, religiosamente intolerante, tribal e patriarcal, para que nós os possamos produzir localmente, nem apreciaremos o génio de outros que conseguem fazer aquilo que nós não conseguimos.

(4) DESEJAMOS ostensivamente que vocês impeçam que nos matem, ou que nos matemos entre nós muçulmanos, - Milosevic a assassinar os Kosovares, Saddam a destruir os Koweitianos, os Kurdos e os Xiitas, os Russos a matarem Afgãos ou Tchechenos, - mas no momento em que vocês o tentam fazer, consideramos essa acção muito pior do que o caos que os outros ou nós próprios criàmos.

(5) QUALQUER falhanço da nossa política local no Médio Oriente àrabe, será imediatamente atribuido aos Estados Unidos ou a Israel.

(6) O VOSSO multiculturalismo, servirá sempre de desculpa para a nossa patologia da violência, que só pode ser vista como diferente, mas nunca pior do que a vossa própria cultura.

(7) DEVEREMOS falar sempre de anti-americanismo, explicando porque queremos os americanos fora do Médio Oriente; mas vocês nunca se poderão tornar anti-árabes ou anti-muçulmanos, e muito menos fechar as vossas fronteiras aos nossos emigrantes e estudantes.

(8) TOLERAREMOS e defenderemos quase sempre aqueles de nós que queimam igrejas, que fazem a limpeza étnica dos judeus das nossas cidades, que cortam a cabeça a padres, matam freiras, e atiram sobre os infiéis, porque consideramos isso uma acção necessária, por parte dos nossos mais zelosos, ainda que por ventura lamentável, na defesa o Islão. Mas se qualquer espírito livre no Ocidente satirizar o Islão, exigiremos imediatamente que os governos ocidentais condenem imediatamente tais blasfémias, ou então...!

(9) TEMOS O DIREITO de receber de vós ajuda material no valor de biliões de dólares, quer seja para o Egipto, para a Jordânia, o Iraque, ou os Palestinianos. Qualquer tentativa de cortar essa ajuda é considerada um assalto à Nação Árabe.

(10) RESPEITAMOS uma Rússia, China ou Índia nucleares, que tem pouca tolerância tanto para com o Islão como para o terrorismo, e por isso ignoramos as suas acções, ainda que maléficas, mas continuaremos a matar-vos pela vossa intromissão.

Etiquetas: ,